Esse post marca o início do Inda Vou Lá, em fevereiro de 2009. Como todo bom novo blog começa com uma básica apresentação e um dia isto aqui se tornará um bom blog, contarei uma historinha…
“Era uma vez uma conta do google, alguém que escreve melhor do que fala e ama viajar.
Certo dia, pesquisando sobre cursos de mergulho, bate uma incrível vontade de criar um blog para contar as aventuras do mundo submarino.
Entretanto, o curso passa novamente para a lista das “Coisas que farei um dia” e junto com ele, vai um outro item: “Criar um blog para falar de coisas que gosto”.
Algum tempo depois, um desafio: planejar o carnaval. Afinal, morando agora num lugar onde é possível (com poucas horas de viagem) estar em lugares paradisíacos e tendo um ninja preto na garagem fica tudo mais fácil.
Algumas googleadas e cliques depois, a mente tem algumas idéias e o notepad algumas anotações. E o impulso surge novamente: um blog registraria isso bem melhor.
Surge então mais um desafio: todo blog exige um nome interessante. E criatividade é algo que passa longe. Principalmente, quando todas as URLs que passam pela mente já estão registrados.
Mais uma vez Iniciar > Executar > notepad > Enter e uma lista vai surgindo.
Muitas linhas depois no gtalk, “Ainda vou lá” vira “Inda vou lá”. “
E eis-me aqui escrevendo o primeiro post! Que venham muitas aventuras, vamos lá.
Uma resposta
Mea culpa a tirada do “A”
‘Inda vou lá’ fica mais maranhense 😀
Não é pra esquecer as raízes e os amigos daqui.
Sucesso, Re. Na vida, nas viagens, mergulhos e no blog 😉